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A ferramenta de orquestração omnichannel gerencia e processa informações de forma eficiente em uma única plataforma, colocando a jornada do cliente no centro das estratégias.
Tudo em um só lugar. Criamos uma experiência de jornada em uma plataforma única.
Você pode centralizar todo o atendimento da sua empresa com nossa solução e ter a satisfação e retenção do seu cliente.
Afinal, os cliente não querem repetir a mesma história em cada atendimento. Só uma plataforma omnichannel pode fazer isso com agilidade e eficiência.
Unifique seus canais de atendimento com eficiência e estratégia.
Principais funcionalidades:
Uma solução que é líder global em gerenciamento de força de trabalho (WFM) para empresas e contact centers. Ela ajuda a planejar e gerenciar o desempenho dos recursos de pessoal inbound, outbound em todos os canais de contato com o cliente.
Descubra como podemos ajudar sua empresa com a nossas soluções de Workforce Management.
Funcionalidades:
A plataforma permite que o contact center utilize um personagem virtual (avatar) por meio de tecnologias como o reconhecimento de voz e texto, aplicando ferramentas de inteligência artificial para melhorar o entendimento e qualidade da interação entre a empresa e o cliente.
CHAT BOT INTELIGENTE E CUSTOMIZAVEL
Plataforma humaniza e facilita a comunicação usando a potência da IA juntamente a diversos recursos avançados.
Principais funcionalidades:
A plataforma criada para melhorar a jornada do cliente.
COMO? Ela fornece soluções para aprimorar os processo de gestão e qualidade além de identificar oportunidades com a voz do cliente, aproveitando 100% das interações de fala e texto.
Trata-se de uma ferramenta robusta que eleva os padrões da análise de discurso.
Benefícios:
A solução de biometria possui tecnologia de reconhecimento de voz avançada para autenticar a identidade dos clientes. Impede fraudes verificando se a voz é autêntica e pertencente ao cliente verdadeiro. Além disso oferecemos relatórios detalhados, ajudando na análise e otimização dos serviços e podemos integrar com outros sistemas de segurança para uma proteção ainda mais abrangente.
Melhoramos a experiência do cliente com atendimento mais rápido e seguro, aumentando a satisfação do cliente.
Seus principais benefícios são:
Plataforma completa , projetada para auxiliar os contact centers a entregarem aos clientes experiências excepcionais de conversas e em todos os canais (de voz, e-mail, bate-papo na web, mensagens instantâneas e SMS).
Essa solução robusta coloca o contact center no centro da experiência do cliente, unificando todas as opções de contato em uma única plataforma.Isso permite que os agentes interajam de forma contínua com os clientes proporcionando uma experiência diferenciada e multicanal.
Além disso, o módulo de estratégia do discador se destaca pela sua poderosa eficácia, reconhecida no mercado global.