©2024 - Resolutte - Todos os direitos reservados - Termos e condições de uso e Política de privacidade

Soluções resolutte

A Resolutte oferece soluções OPERACIONAIS E TECNOLÓGICAS CAPAZES DE IMPULSIONAR a performance da sua empresa.

Com nossas soluções, você terá acesso a ferramentas e recursos tecnológicos avançados, proporcionando interações eficientes e personalizadas, aprimorando a experiência dos seus clientes e otimizando as operações.

Soluções Resolutte
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

OMNICHANNEL

OMNICHANNEL

A ferramenta de orquestração omnichannel gerencia e processa informações de forma eficiente em uma única plataforma, colocando a jornada do cliente no centro das estratégias. ​ Tudo em…

WFM: WORFORCE MANAGEMENT

WFM: WORFORCE MANAGEMENT

Uma solução que é líder global em gerenciamento de força de trabalho (WFM) para empresas e contact centers. ​ Ela ajuda a planejar e gerenciar o desempenho dos…

AGENTE VIRTUAL BOTs

AGENTE VIRTUAL BOTs

A plataforma permite que o contact center utilize um personagem virtual (avatar) por meio de tecnologias como o reconhecimento de voz e texto, aplicando ferramentas de inteligência artificial…

INTERACTION ANALYTICS

INTERACTION ANALYTICS

A plataforma criada para melhorar a jornada do cliente. ​ COMO? Ela fornece soluções para aprimorar os processo de gestão e qualidade além de identificar oportunidades com a…

DISCADORES

DISCADORES

Plataforma completa , projetada para auxiliar os contact centers a entregarem aos clientes experiências excepcionais de conversas e em todos os canais (de voz, e-mail, bate-papo na web,…

DASHBOARD

DASHBOARD

Cockpit de atendimento unificado. O SEU painel de informação. Esta é uma plataforma 100% web e em nuvem, projetada para integrar e se comunicar com plataformas legadas. ​…

TELECOM

TELECOM

Nossas soluções on premise e cloud de telefonia, oferecem comunicações unificadas e soluções de atendimento ao cliente confiáveis, seguras e escalonáveis .​ Apesar do avanço contínuo da tecnologia,…

BIOMETRIA DE VOZ

BIOMETRIA DE VOZ

A solução de biometria possui tecnologia de reconhecimento de voz avançada para autenticar a identidade dos clientes. Impede fraudes verificando se a voz é autêntica e pertencente ao…

CRM COBRANÇA

CRM COBRANÇA

O CRM automatiza a criação e acompanhamento de acordos de pagamento, facilitando a negociação com os clientes e garantindo o cumprimento das obrigações.​ Uma ferramenta indispensável, capaz de…

COBRANÇA DIGITAL

COBRANÇA DIGITAL

Canais digitais que possibilitam automatizar o diálogo com os clientes ao longo do processo de cobrança. ​​ Usamos IA para otimizar todas as etapas do ciclo de cobrança…